Serviços

Pesquisar no Site:

[Customização de Bases] [Consultoria/Treinamento] [ISIS X Internet] [Soluções Particulares]

Consultoria / Treinamentos / Customização.

Consultoria técnica: Customização de soluções.

    a) Manutenção preventiva e corretiva de bases de dados CDS/ISIS: ambiente DOS, Windows, Internet e Unix.
    b) Expansão de soluções em bases de dados: criação de formatos / relatórios, implementação de consultas, entradas de dados de novos tipos de documentos, etc
    c) Treinamentos especializados: MicroISIS para DOS, Windows, Unix, Internet. Soluções Bibliográficas, Análise e levantamento de dados para informatização, conhecimento de aplicações, manualização, interface.

Padronização de soluções: bases de dados CDS/ISIS

Compõe-se da consultoria técnica local no cliente no objeto de:

    ¨  Delinear padrões de informação em bases de dados CDS/ISIS;
    ¨ Especificar e customizar intercâmbio de dados entre a(s) base(s) CDS/ISIS do cliente e os novos aplicativos implantados;
    ¨  Determinação de métodos / processo de armazenamento, importação, exportação de dados entre sistemas;

Customização de soluções para atender ambiente Cliente/Servidor usando banco de dados do cliente.

Compõe-se da customização dos aplicativos InfoISIS InfoEMP, InfoISIS SIAQUIS, InfoISIS InfoPER para utilizar formato de banco de dados existente no cliente, a saber, MS-SQL versão disponível e licenciada no cliente nesta data:

    ¨  Especificação da nova base de dados;
    ¨ Criação dos parâmetros de conversão;
    ¨  Identificação de métodos de acesso / conversão de dados entre aplicativos e banco de dados utilizados;
    ¨ Alteração de processos dos sistemas para atender regras / controles da ferramenta utilizada bem como seus limites de atuação, resposta e atendimento a requisição / envio de dados (respeitados os limites técnicos das ferramentas utilizadas e do escopo abrangente das aplicações);
    ¨  Implantação das novas soluções;

O propósito é garantir maior eficácia e integridade de dados nas aplicações e o domínio de tais dados em gerência pelo próprio cliente (informática) utilizando ambiente existente. Tais conceitos, referem-se a uma visão do cliente em relação ‘a massa de informações esperada e sua política de informatização.

Atendimento local ao cliente.

    ¨  Implantação local de aplicativos;
    ¨ Treinamento “in company” nas ferramentas oferecidas;
    ¨  Acompanhamento técnico direto nas dependências do cliente, em visitas locais diárias;
    ¨ Customização de soluções conforme ambiente do cliente (Especificado no item anterior);
    ¨  Determinação dos métodos de acesso;
    ¨ Consultoria técnica: metodologia de armazenamento, recuperação, emissão de documentos relativos do acervo para atender exigências internas e externas (como MEC);

 

 

[Inicial] [A InfoISIS] [Novidades] [Produtos] [Serviços] [Atendimento] [Atualização] [Conteúdo]

Comentários ou perguntas envie mensagens a infoisis@infoisis.com.br.

Copyright © 2004 InfoISIS Ltda. Todos os direitos reservados.